7 ideias para você monetizar seu blog
Dicas de como você pode monetizar o seu blog com outros afiliados junto com adsense.

1. Dicas para monetizar seu blog ou site

Dicas para monetizar seu blog ou site

2. Pague por click PPC

Este é provavelmente o método mais simples para expandir seu pagamento subjacente de blogs. Demonstrar promoções Pague por click (PPC) significa que você concordou em aceitar qualquer um dos vários projetos distintos acessíveis. 

Ao incluir um pouco de código em seu site, poucas promoções de conteúdo ou imagem serão exibidas. Cada vez que um convidado toca em um desses anúncios, você lucra.

3. PayPal Botão doação

Independentemente de ser um get-me. Preencha a sua decisão de refresco ou item aqui ou apenas uma captura em seu site que diz dar aqui estes podem ser úteis pequenos instrumentos como o tráfego se desenvolve. 

Indivíduos que lêem escrevem e apreciam os contos ou dados que são postados têm a sensação de ter um lugar com o autor. Alguns web jornais fazem mais de R$200 por mês a partir de brindes abertos.

4. Cobrar por reviews

Uma maravilha em andamento nos blogs é em auditorias pagas de sites de outros indivíduos ou periódicos da web. Quando o número de leitores for suficientemente extenso, você provavelmente pedirá vários dólares para examinar, analisar e pesquisar sites diferentes. 

Faça uma varredura pela web para revendedores de pesquisas ou até mesmo estabeleça uma conexão comercial por meio de sua própria página da Web e use o PayPal.

5. Anúncios de link de texto

Esse tipo de promoção paga para indicar interfaces no seu site. Contingente ao volume de tráfego diário, você será pago para demonstrar associações de diferentes sites.
Isso contrasta com o aviso do PPC, já que você recebe uma quantia fixa por um período caracterizado, em vez de por clique. Esta divulgação é fundamentalmente a mesma que a promoção de bandeira; no entanto, é menos intrometido.

6. Venda seus próprios anúncios em banner

Um dos tipos mais experientes de divulgação na Web pode até mesmo gerar algum dinheiro por mês. Você pode divulgar secretamente a promoção em seu site para qualquer organização que deseje atrair visitantes. Tente valorizá-lo semana a semana, mês a mês ou trimestralmente para perceber o que funciona para o seu site. O valor que você pode obter dependerá do tráfego do seu site.

7. Programas afiliados

Outra técnica costumeira para os negócios ainda está tendo um tiro na web.
Um programa membro depende de uma comissão para a técnica de prestação de referência.
Uma organização demonstrará seu item ou conexão em seu site e, quando um indivíduo navegar e receber, você receberá uma comissão. 

Os programas de parceiros são oferecidos por várias organizações, incluindo alguns varejistas mundiais extremamente extensos. Basta descobrir o item que você precisa vender e procurar uma conexão que diga "Transforme-se em um membro".

8. Escreva e venda seu próprio eBook

Compor um livro digital sobre o tema escolhido é um método extraordinário para lucrar com o seu site. Para começar, você receberá o dinheiro do fechamento do livro. Segundo, você incluirá conexões dentro do livro que desviam os indivíduos de volta ao seu site e, em terceiro lugar, se a qualidade for ótima, você obterá fama e consideração no mercado. 

Faça uma tentativa de utilizar seus posts verificáveis ​​como uma razão para o seu livro digital ou pesquise os procedimentos aceitos disponíveis e faça algo novo.

SUA REAÇÃO!

Facebook



Disqus