Meios de pagamento: como eles evoluirão
Seja pessoal ou profissional, você que trabalha com vendas certamente já sofreu com o problema de oferecer outros meios de pagamento além do dinheiro para o seus clientes, não é verdade?

Microempresas

Se você é um MEI certamente já buscou mais informações sobre máquina de cartão de crédito para microempresa e teve várias opções a sua escolha.
Meu objetivo não é lhe dizer qual a melhor máquina para você ou o seu negócio, e sim, mostrar as facetas desse mercado gigantesco que hoje é dos dispositivos de pagamento.

Dinheiro

Há muito o dinheiro não é exclusivo no mundo dos negócios, temos vários outros meios de compra e permuta. Claro que para alguns o dinheiro impera e é unânime. Aliás o dinheiro para muitos é mais seguro e mais fácil.

Mas para quem é vendedor, seja por conta própria ou tem uma empresa. Aceitar apenas dinheiro como meio de pagamento não é o pensamento mais correto nos dias de hoje.
Muitas pessoas querem facilidade na hora de pagar, seja com cheque, cartão ou até mesmo o dinheiro.
E se você é empreendedor e trabalha com vendas, então o mais certo é facilitar para os seus clientes.

Maquinas de cartão de crédito

Claro que não é de hoje que essas máquinas existem, mas podemos dizer que 2018 foi o marco da era maquininhas de cartão sem aluguel. Tudo começou bem rápido e foi se expandindo.
A primeira a iniciar nesse mercado de maquininhas sem aluguel foi a Pagseguro.

Em seguida tivemos muitas outras empresas como cielo, rede, que antes só trabalhavam com máquinas alugadas, mas que com a forte concorrência não aguentaram e logo trataram de criar novos planos.
Embora, a tentativa tenha sido criada, não existe maquininhas dessas empresas sem aluguel.

Conclusão

Hoje em dia perde venda quem quer. O que não falta para os comerciantes é meios de pagamento para o  seu estabelecimento. Com a opção de ter sua própria máquina sem precisar gastar uma fortuna com aluguel, você ainda economiza no final das contas.

SUA REAÇÃO!



Facebook