Como adicionar anúncios do Google em uma páginas amp
Vamos aprender de modo fácil como adicionar anúncios em uma página amp. Aprenda como gerar receita com anúncios em páginas amp.

Componente amp-ad

Nas AMP, os anúncios são elaborados por meio do componente amp-ad. O componente amp-ad permite definir várias configurações dos anúncios, como a largura, a altura e o modo de layout.

No entanto, várias plataformas de anúncios exigem configurações adicionais, como o ID da conta da rede de publicidade, o anúncio veiculado ou opções de segmentação da publicidade.
Use atributos HTML para definir essas opções com facilidade no componente amp-ad:

<amp-ad
width="300"
 height="250"
 type="doubleclick"
data-slot="/35096353/amptesting/image/static">
</amp-ad>

Anúncios em páginas amp

Anúncios em páginas amp

Tipos de anúncios para páginas amp

Essa é uma configuração muito simples. Observe o atributo type, que informa o componente amp-ad sobre a plataforma de anúncios desejada. Nesse caso, queremos usar a plataforma DoubleClick, então doubleclick foi especificado como valor.

O atributo data-slot é mais exclusivo. No amp-ad, os atributos iniciados por data- são específicos ao fornecedor. Isso significa que nem todos os fornecedores necessariamente exigirão esse atributo em particular, e talvez nem respondam a ele. Por exemplo, compare o exemplo anterior da DoubleClick com o anúncio de teste a seguir da plataforma A9:

<amp-ad
width="300"
height="250"
type="a9"
data-aax_size="300x250"
data-aax_pubname="test123"
data-aax_src="302">
</amp-ad>

Tem pra vender? Passa pra frente!

Gostou da matéria?

SUA REAÇÃO!

Facebook



Disqus